quarta-feira, 1 de maio de 2013

Uma pausa - O nome


O noivo, falei dele rapidamente na última postagem.

Na primeira vez que decidi ir éramos ainda namorados. Disse que não queria que eu fosse. Por esse e outros motivos, resolvi não ir.

Quando o sonho engavetado saiu pra tomar ar ele disse que me apoiava. Ele teve suas crises bipolares que todo namorado de Au Pair/ Intercambista deve ter. Mas o apoio dele também significou muito pra eu decidir vir.

Meu nome mudou de "loirinha" para "traveller" pra ele. Ou "little traveler", sem necessidade de explicação para o complemento. Ok, não mudou, mas passou a ser um novo nome. O "loirinha" ainda é oficial - aliás, não sei o que acontece aqui, todo mundo loiro, meu cabelo também está mais claro, quase que dá pra entender Lamarck.

Ia ser só Traveller o nome aqui. Mas já tinham usado. Little traveler também. Mas ficou perfeito. Nada mais justo que "His" esteja no nome. Ele faz parte dessa loucura junto comigo.

De todos os loucos do mundo eu escolhi você...Gi.

ps: quero passar uns dias em Philly #wishlist

Nenhum comentário:

Postar um comentário