quarta-feira, 8 de maio de 2013

Um poema sem rima



Sabe, ultimamente, eu tô assim meio mais criança que o normal.
Sem entender porque os adultos gostam de entender o motivo oculto de tudo,
porque eu não queria crescer - os adultos são complicados demais.

Porque eu gostar de ter uma copa do mundo no meu país é fugir da realidade?
Quem nunca quis ver um jogo em casa?
Tá, a realidade chama. Temos sim, que nos preocupar com o que o governo está gastando.
Mas não dá pra só torcer de vez em quando?

Porque eu não posso só ver um filme pra gostar dele,
e não pra fazer uma crítica filosófica sobre ele? Ou mercadológica, tanto faz?

Ah, são muitos porquês.
Se ficar falando aqui vai gastar espaço demais, polêmica demais.

Sei lá, tô meio assim mais criança que adulta, só querendo viver feliz.
Viver. Viver infeliz não é bem viver.





A Sofia apóia esse post =D
E eu quero que a Sofia volte a escrever #wishlist


Nenhum comentário:

Postar um comentário