sexta-feira, 10 de maio de 2013

Uma verdade


A verdade é que ficou difícil dar um nome a esse texto. Seria um desejo? Não, muito mais que isso. Um sonho...sim, mas já dei esse título (ou não?).

Enfim, falando aqui sobre filhos. Eu participo de vários grupos de au pair (como a maioria das au pairs que conheço) no Facebook. E vira e mexe (acho essa expressão tão engraçada, mas também acho que esse texto está com parênteses demais) tem gente que fala que depois de ser au pair desistiu de ter filhos, ou quis ter menos do que imaginava antes.

Estou aqui há quase dois meses. E devo admitir que não entendo a tendência das pessoas generalizarem sentimentos. Elas tendem a refletir suas próprias experiências imaginando que todas as pessoas passarão pelo mesmo. Ok, nós tendemos, vou me incluir na lista.

Então, falei, falei, e não falei nada. A verdade, meus amigos, é que a vontade não passou. A vontade só aumenta.

Hoje resolvi permitir uma bagunça, só pra variar, os meninos se acabaram de brincar na lama. E eu fiquei ali, parada, olhando. Só imaginando como se eles fossem meu Davi e meu Yan.

Sonhei uns três dias em sequência que estava grávida, na semana passada. E hoje vi esse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=TmOhbLFtLnk

E daí só acho que, quando casar, a encomenda vai ser bem rápida, com certeza.

E hoje não tem wishlist. Porque o meu wish pra hoje é que eles venham logo. Estou com saudade dessas criaturinhas que ainda não conheço, que ainda não existem. Eu os amo e isso é tudo.

Um comentário: