quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Seis sonhos impossíveis


1. Philip Yancey responder meu e-mail.
2. Philip Yancey me conceder uma entrevista.
3. Conhecer Philip Yancey pessoalmente.
4. Conhecer a casa do Philip Yancey.
5. Publicar um livro com prefácio do Philip Yancey.
6. Philip Yancey me visitar no Brasil e ir ao meu casamento.

Inacreditavelmente os quatro primeiros itens dessa lista de sonhos impossíveis (quarto em andamento, só em dezembro de fato) aconteceram. É tipo como se eu estivesse num mundo paralelo de tão surreal que é. 

Ainda nem caiu a ficha de que eu realmente encontrei e conversei com o Philip Yancey, e já estou fazendo planos pra ir na casa dele em dezembro. 

Uma amiga me disse que minha vida aqui tá muito Disney. E de fato está. Só que a fase do felizes para sempre - graças a Deus - está sendo mais longa e detalhada que a parte onde o vilão tenta destruir os sonhos da mocinha.

E a vida aqui anda de bem a melhor. Meu relacionamento com a host mother está ótimo e eu já até choro só de pensar na possibilidade de ir embora (na verdade, eu chorei ao me despedir dos meninos no dia que fui viajar pra Carolina do Norte e ver o Philip pregar).

#wishlist: cachecol gigante do 4º Dr pra levar pro congelado Colorado em Dezembro.
#wishlist² (pq eu tenho direito): edição completa de luxo dupla de Alice no país das maravilhas e Alice no país dos espelhos, em inglês



Nenhum comentário:

Postar um comentário