sábado, 5 de outubro de 2013

Uma reflexão sobre felicidade



O que faz você feliz?

Eu me lembro da música da Clarice Falcão da propaganda do pão de açúcar toda vez que vejo essa frase agora.

Bom, mas desde que a ouvi também eu passei a refletir mais. O que faz você feliz, Dani?

Sempre fui adepta da felicidade simples, de valorizarmos milagres do cotidiano, apreciarmos cada momento. Felicidade e simplicidade até rima, vejam só.

Portanto, segue uma pequena lista de coisas que me fazem feliz:

- Conversar com crianças - e brincar com elas.
- Viajar, nem que seja para uma cidadezinha perto da minha (ou principalmente por essas cidadezinhas).
- Ler e ganhar livros (e cheirá-los).
- Escrever.

Portanto, me permitam ter essas quatro coisas na vida, já serei muito feliz.

#wishlist moletom do Dr Whoo, da Threadless

Nenhum comentário:

Postar um comentário